5 Razões pelas quais os clientes dizem “Não”

Conseguires ou não efectuar uma venda a um ou mais clientes, pode ditar o fracasso ou o sucesso do teu negócio e, se és empreendedor, é fundamental tornares-te exímio nesta arte.

Há várias pessoas que me dizem que têm dificuldade em vender os seus produtos, serviços e oportunidades aos seus clientes, ou que gostariam de ter um maior conhecimento sobre técnicas de venda.

Mas antes de saberes por onde deves começar, é necessário entenderes quais as 5 razões principais pelos quais os teus clientes dizem que “não”.

E quando souberes isto, é mais fácil desenvolveres as competências certas e diminuíres a resistência ao longo do tempo, para dares a volta à questão e obteres o teu tão merecido sucesso, quer tenhas um pequeno negócio, quer sejas um empreendedor das mais diversas áreas ou sejas um profissional de Network Marketing.

Neste vídeo vou apresentar-te estas ‘5 Razões pelas quais os teus clientes dizem NÃO’:

  1. Dinheiro
  2. Tempo
  3. Necessidade
  4. Urgência
  5. Confiança

Após veres este vídeo, vais ficar a saber o porquê destas 5 Razões poderem estar a reter o sucesso do teu negócio e, mais importante, ainda como podes resolver cada uma delas.

Se seguires as minhas indicações, tenho a certeza que o teu negócio vai melhorar substancialmente e os teus concorrentes vão ficar mortinhos para saber o segredo do aumento dos teus resultados.

E, mais importante ainda, a realização que vais sentir, não tem preço 😊

Estas técnicas que aqui te falei, são todas aquelas que tenho aplicado ao longo do tempo e que me têm trazido grandes benefícios e resultados extraordinários.

Monica N Vicente

Se gostaste deste artigo tenho a certeza que também vais gostar destes:

– 7 Lições de Vida Positivas que Aprendi com Jim Rohn
– Os 7 Maiores Desafios que os Novos Empreendedores Enfrentam

 

The post 5 Razões pelas quais os clientes dizem “Não” appeared first on Monica N Vicente.