Meu Pai, meu Herói

Onde andam os pais super-heróis? Por todo o lado!!

 

A chegada do mês de Março, além da querida Primavera traz-nos também o dia do pai!

 

Os pais heróis, são vistos como tais pelos olhos dos mais pequenos pela força que representam, por serem tão inteligentes e saberem tudo (ou pelo menos parecer que sabem). Para as meninas são autênticos Príncipes e Reis e para os meninos são os Super-homens (ou Hulks ou capitães América!!).

 

dad-2010511_960_720

E quando crescemos e tornamo-nos adultos (e também nos tornamos pais) reconhecemos os verdadeiros atos heróicos do passado e do presente.

Reconhecemos este atos quando eles (os pais) nos contam as dificuldades pelas quais passaram para nos proteger de qualquer mal, o que fizeram para nos manter por perto, para nos salvar de quedas, para passarem a noite em branco quando estávamos doentes e um sem fim de coisas que só os verdadeiros heróis fazem!

 

Dia 19 de Março é para agradecer com carinho a estes pais-heróis :)!

 

Há quem agradeça com um abraço, com um email, com um postal, com um beijinho, com um presente feito à mão ou com um presente comprado com amor!

Tenho recebido pedidos de mochilas (porta-bebés) para serem oferecidas de presente para o dia do Pai…oferecer uma mochila ergonómica é como oferecer o melhor colo do mundo!

 

Não consigo pensar num presente melhor para um pai de um bebé!

 

A ligação entre pai e filho nesta fase tão precoce é fundamental para a vinculação entre os dois!

O Babywearing permite este forte contacto, que por norma acontece entre mãe e filho.

Os pais que experimentam o babywearing através de um sling, pano ou mochila ergonómica sentem essa magia de imediato!

 

A minha mensagem para todos os pais heróis é de parabéns e obrigada por olharem pelos vossos pequeninos (mesmo depois de crescerem!). Um FELIZ DIA DO PAI!

 

Texto dedicado ao Emanuel D’Oliveira, o meu pai herói e ao Mário Ferreira, o pai do meu pequeno herói!

 

Um dia Feliz,

Sabla D’Oliveira