A Terapeuta Sandra Galão Fala Sobre o Seu Trabalho de Reiki

A Minha Amiga Sandra Galão Explica o Que é Reiki

Sandra Galão é uma amiga que fiz na nossa comunidade da Tribo e que se dedica a ajudar pessoas através do Reiki.

Como eu própria não sabia muito bem o que isso e como funciona como ferramenta de cura, decidi convidar a Sandra para mais uma segunda entrevista, para nos explicar tudo.

Na primeira entrevista a Sandra conta-nos sua história pessoal, podes ver tudo, no artigo relacionado.


Artigo Relacionado: A MINHA ENTREVISTA À TRIBALISTA SANDRA GALÃO

Agora vamos descobrir o que é Reiki e funciona.

Resumo Inicial da Entrevista:

Eu: – Explica-me lá um bocadinho a cerca do trabalho que desenvolves com o Reiki.

Sandra: – Olá Ju , obrigada pelo teu convite de estar aqui a partilhar o meu trabalho, que tem ajudado tantas pessoas, tocado tantos corações. Então o objetivo e falar um bocadinho sobre o reiki.

Como é que o reiki entrou primeiro na minha vida. O primeiro nível de reiki que fiz, O reiki é energia e como é que tive acesso a esta ferramenta, que eu nem conhecia. Foi em 2010, eu estava nessa altura na industria de marketing multinível, ela tinha acabado em 2009 e nós encontramos um folheto de monges e sacerdotes a fazerem sessões gratuitas de meditação e lembro-me que nessa altura, como não tinha contacto nenhum com a meditação e estava nessa altura a começar com o meu desenvolvimento pessoal e espiritual. Lembro-me que por curiosidade, porque sempre fui muito curiosa, vamos aproveitar para os meus colegas que estavam naquela industria do marketing de rede, na altura comigo. Começamos cinco, mas no final foi interessante, porque era a forma de meditar normal… sempre fui uma pessoa muito agitada, na altura não tinha ferramentas nenhumas e lembro-me que quando comecei a fazer a meditação, um dos lideres que eu seguia na altura é mestre de Reiki e eu não lhe conhecei essa faceta esse lado e por algum motivo, talvez por algum evolvimento da meditação eu fui fazer o primeiro nível com ele.

Que era o nível, mercaba: uma junção de várias vertentes do reiki. Temos o reiki tradicional … que foi ele que trouxe aqui para o ocidente e temos um mercaba que engloba…o nível de reiki comum, tu não recebes símbolos no primeiro nível e nós aqui através do mercaba recebemos três símbolos que começamos logo a utilizar. O reiki é na sua essência; nós temos muitos chacras na nosso corpo, milhares deles. Mas temos sete chacras, que são os principais e são esses chacras que normalmente, estão desalinhados e que nos fazem ter emoções que não devemos ter esses sentimentos e atitudes e formas de estar, que muitas vezes não nos deixa estar equilibrados com mente, corpo e espirito e o reiki ajuda muito nesse sentido.

Lembro-me que quando fiz o primeiro nivel, longe de mim e lembro-me de dizer a colegas minhas: – eu nunca vou fazer disto como profissão isto é só para mim, para eu perceber  mais sobre mim. Quem sou o que estou aqui a fazer, qual é a minha missão e lembro-me que não tinha ambição nenhuma de fazer disto a minha profissão.

Mas lembro-me de começar a fazer a mim, a fazer aos meus sobrinhos, aos meus afilhados, ao meu pai, as pessoas mais chegadas, mas nunca levei assim muito a sério e lembro-me que tinha sim a missão de fazer o segundo nível…

Quando comecei a tentar fazer o segundo nível, resolvi alem de começar esta parte profissional que era esta parte aonde não me sentia realizada e queria ser uma mãe presente, já tinha tido provas que não nasci para ter patrão.

Tinha também desenvolvimento pessoal e espiritual que não estava nada bem trabalhado, apesar de eu já ter tido o primeiro nível de reiki, mas não ter levado aquilo muito a sério e foi nessa altura que andei a procura…lembro-me de estar a aceitar os desafios de me tornar líder da minha própria vida e lembro-me que o Rui disse: – começa a tomar decisões, antes de teres as decisões todas com coisas pequenas….

E como tinha o meu quando de sonho que tinha feito em 2011 e ainda esta aqui o segundo nível de reiki, que era suposto já ter feito, não sei a quanto tempo e foi quando eu nessa altura comecei, quando começamos a alinharmos, as coisa também começam a vir na nossa direção e lembro-me que encontre a Andreia e tive logo uma conexão com ela e vi que estava a faze ruma promoção do curso….

Clica no vídeo e vê a entrevista na integra e sabes mais sobre a Sandra e como ela te pode ajudar, através do reiki.

Se este assunto te interessou, deixa um comentário em baixo.

Em destaque aqui no artigo!

Oferta do ebook “O Segredo do Meu Sucesso” – Uma história de Superação. Ou seja a minha história, nela eu conto como passei de cuidadora de idosos a Consultora de Marketing Digital e a viver da minha paixão. Se eu consegui, também vai conseguir ser livre para poder viver da sua paixão.

Clica na Imagem ou aqui para receber o ebook no seu email.

Muito grata por estares aqui.

Ju Faria

O conteúdo A Terapeuta Sandra Galão Fala Sobre o Seu Trabalho de Reiki aparece primeiro em Ju Faria – Consultora de Marketing Digital & Business Coach.